DBV,

Chokers: saiba como usar

31 outubro Unknown 0 Comments


Considerada releitura das gargantilhas dos anos 90, as Chokers continuam em alta. Elas ficam bem justas ao pescoço e os modelos são variados. Uma coisa é certa: elas dão um ar sexy ao look.

Seja de couro, veludo, metal, fita, preto ou colorido, é um acessório que caiu no gosto da mulherada. Mas é preciso atentar para alguns "truques".



Se você acha que tem pescoço gordinho, a dica é evitar usar as chokers de tirinhas bem fininhas. Isso porque elas podem apertar e criar aqueles “gominhos”. Então, prefira apostar nas chokers de largura média, que causam a impressão de alongamento.

Já para quem tem o pescoço mais fininho, o ideal é combinar mais de uma choker, ou usar uma com modelo mais grossinho, para dar um pouco mais de volume na região.

Tem o choker de couro, que faz bem este papel. Ou então combinar uma choker com um colarzinho mais comprido, fininho, que também dá uma super alongada na silhueta.


Você pode misturar dois modelos que combinam e se encaixam juntas. Pode ser uma de couro com metal, veludo com metal, ou como você preferir.








Até mais!!