DBV,

Elle promove jantar de premiação do ELLE International Beauty Awards 2018

24 fevereiro Marcia Cruz 0 Comments

Susana Barbosa, diretora da revista ELLE, e Carolina Vasone, editora de beleza, foram as anfitriãs do evento
O DBV Confere traz a cobertura do jantar que a revista ELLE promoveu, na quarta (21/02), no restaurante Le Manjue Jardins, em São Paulo, para celebrar as marcas premiadas do ELLE International Beauty Awards 2018. Susana Barbosa, diretora da publicação, ao lado de Carolina Vasone, editora de beleza, foram as anfitriãs do evento. Confira!!

Marcas Premiadas

Os produtos foram eleitos por meio de votação das editoras de beleza das 46 edições de Elle pelo mundo – incluindo o Brasil -, a partir dos lançamentos de beleza de 2017.

A marca L´Occitane venceu na categoria de melhor hidratante, com o Shea Butter Ultra Rich Body Cream e a Gucci foi premiada na categoria de melhor perfume com a fragrância Bloom.

Além destes, para a divisão de melhor maquiagem, os produtos escolhidos foram a máscara de cílios Diorshow Pump’N’Volume, da marca Dior; a base Le Beiges Healthy Glow Gel Touch Foundation, da Chanel; e o batom Powermatte Lip Pigment, da Nars.

Presentes na seleção especial da categoria cabelo estão o Xampu da Kérastase, Aura Botanica Micellaire, a máscara de tratamento Botanicals Fresh Care Coriander Strength Cure Masque, da L’oréal Paris e o Dry Shampoo Foam, da Ouai.

Os eleitos melhores produtos para o corpo foram o protetor solar Idéal Soleil Anti-Sand Milk, da Vichy e o anticelulite Body Fit, da Clarins. Para o grupo de melhores produtos para o rosto se destacaram o creme Black Rose Skin Infusion Cream; a máscara Calêndula & Aloe Soothing Hydration Mask, da Kiehl’s; e o anti-idade da Lancôme, Visionnaire Crescendo.

Confira alguns clicks do evento, por Ricardo Toscani (Reis do Mambo).

Susana Barbosa, Chiara Mariottini, Ruth-Cazal e Carol Vasone

Susana-Barbosa, Constanza Ricobello e Carol Vasone

Erika-Rosental e Priscilla Luna

Erika-Rosental e Katia Blasques

Carol Vasone, Renato Caleffi e Susana Barbosa.

Chiara Mariottini e Ruth Cazal

Julio Tortorello e Renato Mascarenhas

Fabiola Aguiar e Claudia Moreira

Luciana Carauta

Priscila Monteiro

Heron Rodrigues





A reportagem completa com todos os vencedores do prêmio pode ser vista na edição de fevereiro da Elle.

FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 





"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.