CHATLUK MAGAZINE - Dica de Música,

Legião Urbana em nova turnê a partir de setembro

02 agosto Chatluk Magazine 0 Comments



Minha dica de música hoje é Legião Urbana, uma banda que marcou época tendo à frente o vocalista, músico e compositor Renato Russo. Sucessos que passam de geração a geração e agora serão apresentados em nova turnê, sob o comando do guitarrista Dado  Villa-Lobos e do baterista Marcelo Bonfá, relembrando os clássicos de Dois e Que país é este? .

A turnê contará com 8 shows, sendo os primeiros nos dias 6 e 7 de setembro, no Faena Theater, em Miami, Estados Unidos. Na sequência: 14/09 – Santos (SP), 15/09 - Rio de Janeiro (RJ), 22/09 - Belo Horizonte (MG), 29/09 – Salvador (BA), 05/10 - São Paulo (SP) e 11/10 - Vila Velha (ES).

A turnê comemora 30 anos de lançamento dos discos e contará com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman.

A nova turnê encerra o ciclo de comemorações de lançamento dos três primeiros álbuns da banda. Em 2015, a tour Legião Urbana XXX anos, completou 100 apresentações mostrando o repertório do primeiro álbum do grupo para mais de 500 mil fãs em várias regiões do País.

Clique e ouça sucessos da Legião Urbana.

Até mais!!
*CHATLUK*