Alimentação saudável,

Suco Detox Para Perder 4kg em 15 dias

10 dezembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments


O Suco Detox Para Perder 4kg em 15 dias é uma boa alternativa de sucos saudáveis, além de ajudar na redução do colesterol. Além disso, os famosos sucos Detox, vêm fazendo o maior sucesso e não é por acaso. Além de hidratantes e saborosos, os sucos detox são antioxidantes, que são moléculas responsáveis por neutralizar os radicais livres, combatendo a oxidação das estruturas celulares. Quando isso ocorre, é possível prevenir doenças como câncer, problemas no coração, doenças de pele, além de ajudar no bom funcionamento das funções cerebrais.

Benefícios do Suco Detox: 

rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras também chamados de alimentos Detox  são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e têm a capacidade de filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo

Então, antes de te passar a receita, confira os benefícios dos sucos detox para a sua saúde:

- Ajuda a emagrecer com saúde, pois eliminam toxinas, proporcionam saciedade de forma natural e aceleram o metabolismo;
- Agem como diurético combatendo a retenção de líquidos;
- Estimulam o funcionamento do sistema imunológico;
- Melhoram o sistema digestivo;
- Estimulam o funcionamento do intestino;
- Hidratam a pele;
- Melhoram o sono;
- Aumentam a disposição;
- Estimulam o desempenho da memória;
- Rico em vitaminas e minerais essenciais ao organismo;
- Aumenta a disposição ao longo do dia.

A realidade é que a dieta detox é tão simples e prazerosa que seria injusto chamá-la de dieta porque, geralmente, esta palavra tem uma conotação negativa entre aqueles que querem emagrecer. O mais correto seria chamá-la de “hábito detox”. 

Agora confira a receita do Suco Detox Para Perder 4kg em 15 dias.

Ingredientes:

1 folha de couve
1 xícara (chá) de manga em pedaços
1 copo (250ml) de água
1/4 de cenoura.

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Beba de manhã, no lugar do café da manhã, durante 15 dias. 

Para turbinar ainda mais a perda de peso, é só atrelar  a dieta com atividade física para acelerar o metabolismo. independente da faixa etária, o sucesso é garantido

Corte também pães, bolos, farináceos, macarrão e produtos com trigo, além de sobremesas e bebidas doces e artificiais (sucos de caixa, refrigerantes e etc). Não existe milagre, o suco vai ajudar a eliminar toxinas, e isto vai turbinar o seu metabolismo e melhorar o seu bem-estar, como um todo, mas também é necessário que você SE AJUDE a eliminar os desejados 4kg em apenas 15 dias, com saúde e disposição. 

Faça sua parte e boas vindas para o verão!

Por Rafael Cardoso - Graduado em Ciências da Nutrição.

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen