Comportamento,

Campanhas do Governo Federal bombam nas Redes Sociais: veja os vídeos.

10 janeiro Marcia Cruz 0 Comments


Na onda de austeridade, economia e transparência, o governo federal, sob o comando de Jair Bolsonaro, lançou a nova marca e slogan, Pátria Amada Brasil, pelas redes sociais no último dia 4 de janeiro.

O lançamento foi feito em vídeo e, em nota, o Palácio do Planalto afirmou que a ação trouxe uma economia de mais de R$ 1,4 milhão para os cofres públicos. De acordo com a nota, esse seria o custo previsto caso a divulgação fosse feita pelos canais de TV.

Pegando carona nesta linha, também foi feita a divulgação de 4 vídeos da campanha "A gente sabe o que tem que ser feito no trânsito. Basta fazer", com quatro histórias impactantes. 



Uma delas fala do risco de dirigir usando o celular. outra a de não usar o cinto de segurança, outra sobre o risco do excesso de velocidade, e a outra sobre não dirigir se beber

Como diz a campanha, a gente sabe que é errado todas essas ações, mas elas são as principais causas de acidentes e mortes no trânsito, todos os dias. 

Vale a pena, de fato, compartilhar! Afinal, são videos que podem salvar vidas e foram produzidos com o meu e o seu dinheiro, com o dinheiro público, que é NOSSO!!








Confira também o vídeo com a nova logo e slogan do governo federal: PÁTRIA AMADA, BRASIL!!





Acho interessante que esta moda pegue, pois traz economia aos cofres públicos e engajamento da população, o que denota crescimento da ESSÊNCIA CIDADÃ do POVO BRASILEIRO.

Como cidadão, temos direitos, mas também deveres. E ajudar no controle do dinheiro público é um destes deveres essenciais que o povo brasileiro precisa exercer, exigindo mais responsabilidade dos gestores públicos, mais austeridade e transparência, e também responsabilidade no uso do dinheiro público, além de fortalecer, naturalmente, o combate a corrupção e a impunidade. 

AVANTE, BRASIL!! Tu és, sim, nossa PÁTRIA AMADA!!


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.