Fique por dentro!,

No Reino Unido, piscina de vidro nas alturas liga dois prédios de luxo. Que tal "flutuar" no ar no Centro de Londres? É a "piscina no céu". Confira!

20 agosto Marcia Cruz 0 Comments

"Piscina no céu": é como flutuar nas alturas. Sem dúvida uma experiência única e novadora!
Que tal nadar numa piscina suspensa no ar, entre dois prédios? Pois é, a novidade vem do Reino Unido, de uma construtora que resolveu fazer uma piscina de vidro nas alturas, entre dois prédios de luxo.  De acordo com os responsáveis pelo projeto, será a primeira deste tipo no mundo. Continue lendo e saiba mais detalhes deste projeto inovador. Confira!


PISCINA NO CÉU, SPA E BAR 

Com de 25 metros, a piscina suspensa vai ligar dois prédios de luxo de 10 andares em Battersea, perto do rio Tâmisa, em Londres. Os moradores poderão olhar 35 metros para baixo quando derem um mergulho — com apenas 20 centímetros de vidro separando-os da queda. Mas calma, há outra piscina para os que não são tão corajosos.

Além de mudar de prédio nadando, os moradores vão poder descansar no terraço, onde há spa e um bar. 


Além da "piscina no céu", os moradores poderão desfrutar do terraço, com spa e bar
Ficou interessado em comprar um apartamento? Prepare-se para desembolsar 602 mil libras (aproximadamente R$ 3,3 milhões).

A piscina, projetada pela companhia londrina de engenharia e design Arup, é parte do empreendimento Embassy Gardens. Trata-se de um projeto enorme, de 15 bilhões libras, segundo o jornal The Guardian.

"Minha visão para a 'piscina no céu' surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes", afirmou Sean Mulryan, CEO da empresa. "A experiência será verdadeiramente única, você vai se sentir como se flutuasse no ar no centro de Londres."

Realmente, um projeto ousado e inovador! Que tal um mergulhinho?

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!