DBV,

Del Mar Hotel Aracaju terá Centro de Convenções de primeiro mundo

17 maio Marcia Cruz 0 Comments

Equipe Del Mar, sob comando do gerente geral, Bruno Pfefer: prontos para o mercado de eventos com o novo Centro de Convenções, que será inaugurado dia 6 de junho

O mercado de eventos de Sergipe está em festa com a chegada do Centro de Convenções José Carlos Silva, no Del Mar Hotel, em Aracaju, com capacidade para 500 lugares. A inauguração do novo centro de eventos será dia 6 de junho, às 19:30, e faz parte do projeto de resgate da credibilidade do Del Mar pelo grupo MB, novos proprietários do hotel.

“A inauguração do Centro de Convenções José Carlos Silva marca a primeira etapa das mudanças que o grupo MB está implementando no Del Mar Hotel, resgatando a força e credibilidade que o hotel tinha no mercado. Para isto, o Centro contará com uma estrutura moderna, com nova acústica e dentro dos padrões de primeiro mundo, onde destacamos a implantação do mais moderno sistema de refrigeração que existe na atualidade. Será, sem dúvida, o centro de eventos mais moderno de Sergipe!”, afirma Bruno Pfefer, gerente geral do Del Mar Hotel.  

O nome do novo Centro de Convenções do Del Mar faz homenagem ao fundador do hotel, o empresário José Carlos Silva (Cosil).

Bruno Pfefer: Centro de Convenções terá padrão de primeiro mundo

RESORT URBANO: TECNOLOGIA E CONFORTO

O Del Mar será transformado num Resort Urbano e até setembro deste ano, estará com todas as camas novas, além de enxoval 100% novo e com um novo sistema de refrigeração em toda sua estrutura, que ganhará nova roupagem.

Com este conceito, o hotel atenderá com excelência a expectativa de clientes que estejam em férias, a passeio pela cidade, ou a trabalho, e também aos clientes do mercado de eventos, desde feiras, a congressos, eventos corporativos no geral, a casamentos e eventos sociais.  

Del Mar Hotel, a melhor opção para viagens de negócio e lazer em Sergipe, e agora também para realização de seus eventos.

Serviço:

Inauguração do Centro de Convenções José Carlos Silva, do Del Mar Hotel
Dia 06 de Junho de 2018, às 19h30.
Av Santos Dumont, 1500, Coroa do Meio, Aracaju-SE.

A equipe do Dicas Bem Viver estará presente na cobertura da inauguração.



FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 





"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.