CHATLUK MAGAZINE - Dica de Leitura,

Livro: Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks

07 agosto Chatluk Magazine 0 Comments



Minha dica de leitura hoje é Uma Carta de Amor, de Nicholas Sparks, que conta a estória da colunista Theresa Osborne, há três anos divorciada após ter sido traída pelo marido e que não mais acredita no amor.

Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma linda carta de amor dentro de uma garrafa, e fica impactada com o texto.

Intrigada com o amor tão intenso do texto, ela resolve descobrir quem é o autor apaixonado e se de fato o amor existe... e o encontra numa cidade litorânea da Carolina do Norte.

Garrent, o autor das cartas, sofre há três anos por um amor perdido, e passam, então, a trocar suas experiências, dores... e esperança...  Unidos pelo acaso, quem sabe não possam, juntos, viver um novo amor?  

Uma história que reflete a profunda esperança humana de encontrar alguém especial e serem felizes para sempre e que é a fórmula do sucesso de Sparks, que tem seus livros traduzidos para 50 idiomas, superando a venda de mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo.

Boa leitura!! Até mais!!

*CHATLUK*