By Ingrid Vieira Moraes,

Meias do Bem: meias velhas viram cobertores para serem doados!!

06 agosto Unknown 0 Comments


Sabe aquelas meias que a gente perde o par e não sabe o que fazer com elas? Agora, a gente já sabe!! Podemos doar e ajudar a Puket a fazer cobertores para pessoas carentes, que estão passando frio nas ruas do país. A campanha Meias do Bem é uma iniciativa incrível e começou há 5 anos. Saiba como funciona e participe!! Fazer o bem, faz bem!!

MEIAS VELHAS VIRAM COBERTORES

Qualquer pessoa pode participar da campanha. Basta juntar as meias velhas que tiver em casa, de qualquer marca ou modelo, e entregar numa das lojas da Puket espalhadas pelo país; são mais de 160 lojas (CLIQUE AQUI E DESCUBRA A LOJA MAIS PERTO DE VC!!).

As meias doadas viram cobertores que são doados a instituições beneficientes cadastradas na campanha (CLIQUE E VEJA A LISTA DAS INSTITUIÇÕES). Para confeccionar um cobertor, é necessário reunir 40 pares. E você e sua família podem fazer parte desta corrente do bem!!


A campanha Meias do Bem está na quinta edição e já arrecadou 1 milhão de pares, que foram reciclados e viraram milhares de cobertores doados - e todos acompanhados por meias novas!! -.

Bem, então você já sabe: ao invés de deixar as meias velhas, furadas, ou sem par, rolando nas gavetas, participe da campanha e ajude a quem precisa!!

#FAZEROBEMFAZBEM  
#MEIASDOBEM

By Ingrid Vieira Moraes

FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 





"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.