By Ingrid Vieira Moraes,

Meias do Bem: meias velhas viram cobertores para serem doados!!

06 agosto By Ingrid Vieira Moraes - Brazil 0 Comments


Sabe aquelas meias que a gente perde o par e não sabe o que fazer com elas? Agora, a gente já sabe!! Podemos doar e ajudar a Puket a fazer cobertores para pessoas carentes, que estão passando frio nas ruas do país. A campanha Meias do Bem é uma iniciativa incrível e começou há 5 anos. Saiba como funciona e participe!! Fazer o bem, faz bem!!

MEIAS VELHAS VIRAM COBERTORES

Qualquer pessoa pode participar da campanha. Basta juntar as meias velhas que tiver em casa, de qualquer marca ou modelo, e entregar numa das lojas da Puket espalhadas pelo país; são mais de 160 lojas (CLIQUE AQUI E DESCUBRA A LOJA MAIS PERTO DE VC!!).

As meias doadas viram cobertores que são doados a instituições beneficientes cadastradas na campanha (CLIQUE E VEJA A LISTA DAS INSTITUIÇÕES). Para confeccionar um cobertor, é necessário reunir 40 pares. E você e sua família podem fazer parte desta corrente do bem!!


A campanha Meias do Bem está na quinta edição e já arrecadou 1 milhão de pares, que foram reciclados e viraram milhares de cobertores doados - e todos acompanhados por meias novas!! -.

Bem, então você já sabe: ao invés de deixar as meias velhas, furadas, ou sem par, rolando nas gavetas, participe da campanha e ajude a quem precisa!!

#FAZEROBEMFAZBEM  
#MEIASDOBEM

By Ingrid Vieira Moraes

0 comentários: