DBV,

Ferraz Na Palma Da Mão: mais um produto Chatluk!

14 novembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments


Caio Igarashi, Djalma Celso Vitto, Daniel Balke, Eduardo Di Lascio e Paulo de Tarso Amorim

O DBV CONFERE esteve no lançamento do guia FERRAZ NA PALMA DA MÃO, da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos - ACIFV, em São Paulo. O guia funciona através do WhatsApp, e não é grupo! 

O projeto é da empresa OPTIN/CHATLUK, que tem a revista CHATLUK MAGAZINE, no WhatsApp, lançada em 2 de abril de 2018, e que tem como Editora Responsável a jornalista e coaching Marcia Cruz, do Dicas Bem Viver, que também é diretora de marketing e operacional da empresa responsável pelo projeto. 

Quem também assina a empresa são os profissionais Henrique Marinho Couto (Diretor Presidente), Djalma Celso Vitto (Diretor Técnico e Novas Tecnologias), Milton Abdala (Diretor Administrativo) e Luiz Eduardo da Silva (Diretor Jurídico, presidente do IMAT - Instituto de Mediação e Arbitragem do Alto Tietê) e, pela Optin, Daniel Marino (Diretor Geral). A parte comercial é da empresa ROBOTNET Business, do empresário Paulo de Tarso Amorim.

O projeto é em parceria com a ACIFV, que tem como presidente o empresário Daniel Balke, e gerente Executivo, Gilson Cardoso.

Milton Abdala, Caio Igarashi, Djalma Celso Vitto, Daniel Balke, Eduardo Di Lascio, Paulo de Tarso Amorim e Romildo Campello
Daniel Balke, presidente da ACIFV
Luiz Eduardo da Silva e Daniel Balke
Paulo de Tarso Amorim 

Convidados aprovaram o Ferraz Na Palma da Mão

O evento contou a presença de algumas autoridades, como Romildo Campello (vice-presidente do CIESP do Alto Tietê), Paulo Alberto Galhotto Júnior (gerente geral do Sicredi), e de empresários como Paulo Takamua (Takamura Advogados), Luis Evandro Trevisani (Trevisani Terraplenagem), Pedro  Raquel (Ferraz Distribuidora Marmore), Adriana Mendonça (Plena Saúde), Jhenyfer Ferreira (Publicse), Emilene Ferreira e Leandro Sales Ideal (Ideal Contabilidade), Fabio Santos (Unip), Juliana Del Vale (Unip), Rosana M. (RM Consultoria), José Paulo R. Pereira (PDE Engenharia), Lourival Inácio Silva (presidente do Conselho do Idoso), Sergio Rodrigues (imprensa), José Isidro Neto (advogado e ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos),  Vanderlei Kerchner (Auto Peças Vila Correia e ex-presidente da ACIFV), Caio Igarashi (Executivo de Contas do Ferraz Na Palma da Mão) e o empresário, consultor em Gestão Estratégia e ex-secretário de Saúde e Administração de Ferraz de Vasconcelos, Eduardo Di Lascio, entre outros. 



COMO FUNCIONA O FERRAZ NA PALMA DA MÃO

O sistema inclui um Menu fixo, que pode ser consultado através do próprio WhatsApp do guia (CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA!!), onde você vai digitando as opções desejadas e acessando o conteúdo, que conta com um GUIA DE COMPRAS, com diversas categorias de negócios que você pode consultar à vontade, sem taxas e sem ocupar espaço na memória do seu celular, pois ele funciona através do WhatsApp. 

Tem também a categoria EMPREGOS, com OFERTAS DE EMPREGOS de empresas em Ferraz de Vasconcelos e na região, além da parte de EMPREGOS DOMÉSTICOS, com indicação de profissionais para diversas áreas, como domésticas, babás, cuidadores de idosos, motoristas particulares, jardineiros, diaristas e muito mais!

Além disto, possui itens exclusivos da Associação, como Conheça a ACIFV, Palavra do Presidente, Você Sabia?, onde você conhece a diretoria,  os benefícios de ser associado, os parceiros da Associação e muito mais.

Clique AQUI e seja direcionado ao sistema, interagindo com o Luk, como é chamado carinhosamente o bot de atendimento do Chatluk.


SISTEMA CHATLUK: ATENDIMENTO NACIONAL

O sistema Chatluk atende EM TODO O BRASIL e a todo tipo de negócio. A empresa adapta o sistema ao interesse do cliente e, além do WhatsApp, também trabalha com a plataforma Telegram, e tem opções de WhatsApp Marketing, Wi-Fi Marketing, integração automatizada com redes sociais e muito mais. 

Temos projetos para empresas, associações de classe, prefeituras, câmaras municipais, igrejas, candidatos e muito mais! Inclusive temos um projeto especial para candidatos a vereador nas próximas eleições, em 2020.

SEJA QUAL FOR O SEU NEGÓCIO, solicite uma proposta pelo email: contatochatluk@gmail.com ou com a nossa diretora e colunista, Marcia Cruz, no email bymarciacruz@gmail.com .

E também cadastre-se no CHATLUK MAGAZINE (clique AQUI  e interaja com o Luk!), a sua revista no WhatsApp!! 



Até o próximo post!!