Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Prazo de inscrição para o Programa Qualifica Bahia termina dia 22

16 julho Marcia Cruz 0 Comments

O Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), publica neste final de semana (16) a Chamada Pública para selecionar instituições sem fins lucrativos, executoras de ações de qualificação social e profissional previstas no Programa Qualifica Bahia. 
As instituições interessadas devem ter experiência na execução de ações de qualificação social e profissional e preparação para inserção no mundo do trabalho, além de atender aos termos do artigo 59, XII, da Lei Estadual n. 9.433/2005.
Para habilitarem-se, nesta etapa, os candidatos devem entregar o envelope lacrado, no setor de Protocolo Geral da Setre, na 2ª Avenida, nº. 200, Plataforma III – CAB, em Salvador, até o próximo dia 22, considerando-se a data da postagem.
O envelope deverá conter uma via de cada um dos documentos solicitados. Cópia do edital completo pode ser obtida por meio do acesso ao site da Setre na internet: http://www.setre.ba.gov.br e os esclarecimentos e demais informações junto à Comissão Técnica de Seleção e Contratação–CTSC, pelo endereço eletrônico: ctsc@setre.ba.gov.br.