Decoração e Design,

Música popular brasileira inspira a 6ª edição do Jardins Ambientes, em Aracaju. Mostra acontece até dia 2 de outubro. Confira!

23 setembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Banco Xique-Xique, no projeto de Alan Gustavo
Mostra de decoração na Praça de Eventos do Shopping Jardins reúne seis charmosos espaços assinados por renomados profissionais de Sergipe

Cor, musicalidade, design e bom gosto. Conjugando estes quatro elementos, arquitetos e designers de interiores criam ambientes inspiradores e saúdam a chegada da primavera com uma bela mostra de decoração. Para celebrar a estação que teve início dia 21 de setembro, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com mais um espetáculo de arte e beleza. A sexta edição do Jardins Ambientes acontece de 20 de setembro a 2 de outubro na Praça de Eventos do Shopping Jardins (próximo ao Banese).

Poltrona Cha - Gilvan Accioly
Este ano, os profissionais convidados buscaram referências na musicalidade brasileira e na alegria das cores para projetarem seus espaços aconchegantes e pra lá de criativos. Cada um ao seu estilo, transportou o ritmo e a essência de alguns de nossos artistas para a sua arte. O resultado é o encontro de estéticas variadas que agradam aos mais variados estilos. Em comum, apenas o bom gosto e o design refinado do mobiliário Home Design, conceituada loja de alto luxo de Aracaju.

Brindando a estação das flores, em parceira com a Home Design e a Impacto Comunicação Visual, o Shopping Jardins apresenta as artes de Alan Gustavo, Gilvan Acciolli, Leila Duarte, Rodrigo Fonseca, Vera Carvalhho, Thiago Moura e Wesley Lemos.



Ficha técnica

Chandon, Velas e Rosas
Ambiente inspirado em Maria Rita
Arquiteto: Alan Gustavo

Blue Lounge
Ambiente inspirado em Patrícia Polayne
Arquiteto: Gilvan Acciolli

Cantinho Chega Mais
Ambiente inspirado em Rita Lee
Arquiteta: Leila Duarte

Cotidiano de Chico
Ambiente inspirado em Chico Buarque
Arquiteto e designer de interiores: Rodrigo Fonseca e Vera Carvalhho

Jantar
Ambiente inspirado em Adriana Calcanhoto
Arquiteto: Thiago Moura

Sala de Almoço
Ambiente inspirado em Seu Jorge
Arquiteto: Wesley Lemos


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.