Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Ivete Sangallo e Claudia Leitte no Rock in Rio 2011. Confira também a programação completa.

23 setembro Marcia Cruz 0 Comments

A presença das cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte no Rock in Rio 2011 causou muita polêmica e debates, principalmente nas redes sociais, na internet. Porém, uma coisa é certa, ajudou a divulgar ainda mais o evento e a atrair mais uma fatia de público, que gosta do trabalho das artistas, e que era o objetivo dos organizadores do evento.

Claudia Leitte toca na sexta (23), na abertura do evento, onde tambem tocam Paralamas do Sucesso + Titãs, Miltom Nascimento, Maria Gadu e Orquestra Sinfônica Brasileira, Katy Perry, Elton John e Rihanna. E Ivete Sangalo na outra sexta (30), na mesma noite que Marcelo D2, Jota Quest, Lenny Kravitz e Shakira.

Click e confira a programação completa do Rock in Rio 2011, que acontece de 23 de setembro a 02 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (próximo ao Riocentro), sob direção geral do seu fundador, o empresário brasileiro Roberto Medina.

Além do Rock in Rio 2011, a "nova cidade do Rock" vai receber mais duas edições do evento - 2013 e 2015, e, na mesma área também será construída a Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de 2016.

Confira o mapa do Rock in Rio 2011!