Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Embaixador da Indonésia visita o estande de Sergipe

20 novembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

A participação de Sergipe no 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris) está sendo bastante positiva. Prova disso são as visitas dos agentes de viagens e autoridades de diversos estados. A Festuris é considerada a feira de negócios de maior retorno para o trade da América do Sul, ampliando sua força como feira de negócios no mercado internacional.


 Na tarde deste sábado, 19, o  embaixador da Indonésia no Brasil, Sudaryomo Hartosudarmo, fez uma visita ao estande de Sergipe, onde foi recebido pelo secretário de Turismo, Elber Batalha. "Nestes eventos, trocamos experiências e conhecemos um pouco de cada estado ou país, além disso, divulgamos o nosso destino, que está sendo bastante procurado", disse o secretário.



 
  Durante o encontro, o embaixador falou que é a quinta vez que o país expõe na Festuris. De acordo com Sudaryomo Hartosudarmo, a Indonésia possui 230 milhões de habitantes e recebe uma média de 500 turistas brasileiros por ano. "A maioria dos nossos turistas são surfistas ou vão para conhecer Bali, mas a Indonésia é muito mais que isso. Temos uma cultura muito rica, belezas naturais e uma gastronomia peculiar", disse o embaixador, que entregou ao secretário de Turismo uma réplica do símbolo maior da República da Indonésia, que é o pássaro Garuda.










Secretaria de Estado do Turismo - Setur
Ascom:(79) 3179-1979
www.turismo.se.gov.br