Giro DBV Social @By Marcia Cruz

ABIH-AL terá novos representantes: Biênio 2012/2013 será presidido por Glênio Cedrim

20 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments


A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) está com nova gestão. O Biênio 2012/2013 será representado pelos empresários, Glênio Cedrim na presidência e Mauro Vasconcelos na vice-presidência. A eleição por aclamação teve chapa única e aconteceu no final do mês de novembro, no Hotel Jatiúca.

A antiga gestão era presidida pelo empresário, Carlos Gato. No próximo ano, a diretoria será constituída pelo presidente, Glênio Vasconcelos Cedrim, 1° vice-presidente, Mauro José Luna Vasconcelos, 2° vice-presidente: Eduardo Brandão Tavares, 3° vice-presidente, Marcelo Marques da Costa, 1° tesoureiro: Milton Ênio Vasconcelos Neto, 2° tesoureiro, Eduardo Pedrosa Cavalcanti, 1° secretário: Ricardo André Duarte Santos, 2° secretário: André Georges Chambres.

A ABIH-AL é uma entidade sem fins lucrativos que congrega os principais meios de hospedagem com sede e estabelecimento em Alagoas, integrada á mesma entidade de âmbito nacional. Em seus projetos, são parceiros da ABIH-AL o Maceió Convention & Visitors Bureau, o SEBRAE, a Secretaria Estadual de Turismo de Alagoas (SETUR), a Secretaria Municipal de Turismo de Maceió (SEMPTUR), algumas associações regionais (ASSERT-SUL e AHMAJA), ONG's e diversas empresas que prestam serviços nas mais diversas áreas do turismo local.