Fique por dentro!

Agosto é o mês do Blog. Para comemorar, o aplicativo brandZapp lança seleções de dicas assinadas por blogueiros famosos

14 agosto Marcia Cruz 0 Comments

Carol Burgo, Caio Braz, Marina Moschen e Joanna Moura já confirmaram presença nas seleções do brandZapp

Você sabia que agosto é o mês do Blog? Pois é, para comemorar esse mercado que cresce a cada dia mais, o novo aplicativo de moda brandZapp, que já virou sucesso, conseguindo em apenas três meses de lançado mais de 100 mil usuários e parcerias com grandes marcas,  resolveu lançar mais uma inovação: um market network englobando blogueiros, influenciadores e it girls. Saiba mais!
Seleções do brandZapp

É notório que, a cada dia que passa estamos mais e mais conectados. Também é notório o crescimento do número de blogueiros e de pessoas que se destacam nas redes sociais, dando opiniões e dicas interessantes que acabam gerando um grande número de amigos ou seguidores. 

Pensando nisto, o brandZapp, que é um aplicativo que mostra tendências de moda, desde óculos de sol, passando por roupas, sapatos, até acessórios para a casa, além de produtos de cama, mesa e banho, criou um espaço, dentro do app, onde blogueiras, it girls, influenciadores e consumidores irão interagir e descobrir novas marcas e produtos, além de permitir a compra direta através de dispositivos móveis.

As seleções estarão disponíveis todas as terças e sextas e irão prestigiar a galera que se destaca neste mercado. Já tem presença confirmadas Carol Burgo (Small Fashion Diary), Caio Braz (apresentador do GNT Fashion), Marina Moschen (nova protagonista da novela Malhação) e Joanna Moura (Um Ano Sem Zara). 

Os usuários do app, além de conhecerem o que as personalidades gostam e usam, poderão comprar os produtos indicados diretamente da plataforma.


Lilian Louzada: "Nosso objetivo é ser uma grande vitrine"
COMO FUNCIONA O APP


O aplicativo é dividido nas seções Vitrine, Lojas e Recompensas. Na Vitrine, novas opções de produtos, separados por temas, são apresentadas a cada dia, a partir da meia-noite, e ficam disponíveis por pelo menos 90 dias. Nessa seção, o usuário pode ter mais informações sobre o produto, dar um “like”, compartilhar sua imagem em redes sociais ou email, e comprá-lo diretamente na loja virtual. 

Na seção Lojas, você descobre o que há por perto de onde está no momento. E na recompensa, confere suas opções de trocas de pontos acumulados. 

“Não há nada mais pessoal que o celular hoje em dia. Ele é seu e só eu, e te acompanha aonde você for. Por isso, o aplicativo será cada vez mais personalizado de acordo com os gostos de consumo do cliente. Nosso objetivo é ser uma grande vitrine de shopping, seja este shopping no seu bairro ou onde você estiver. E, mais do que facilitar as compras, vamos apresentar os produtos de formas diferentes. Outro dia, por exemplo, criamos uma seleção de produtos para casa só das Lojas Americanas, e nem eu sabia que vendia aquilo tudo lá. E o melhor: você ganha pontos só de navegar pelo aplicativo e troca por recompensas desde ingressos para cinema e recarga para celular até descontos em viagens”, destaca Lilian Louzada, uma das responsáveis pelos novos negócios da empresa.

“Um grande diferencial é a pessoa poder conhecer e experimentar marcas que não interessariam se apresentadas de outra maneira. Muita gente já comenta que é um aplicativo de achados”, completa Lilian.


O brandZapp está disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play. 


Curtiu a Dica DBV? Até o próximo post!

Marcia Cruz