Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Suposta separação de Gisele Bündchen e de Tom Brady causa buxixo internacional e traz a tona o nome de Christine Ouzounian. Babá da discórdia?! Confira!

15 agosto Marcia Cruz 0 Comments

Esta semana, um grande buxixo circulou na mídia e nas redes sociais: a suposta separação de Gisele Bündchen e de Tom Brady. A coisa apimentou depois  da manchete sobre a suposta separação do casal estampar a capa da "OK! Magazine", nesta quarta (12).  De acordo com a revista, as brigas coincidiram com o fato de Tom Brady estar no mesmo avião que a possível amante de Ben Affleck, a babá Christine Ouzounian. Ela posou com quatro anéis do jogador em uma foto que viralizou na internet. Saiba mais!


Gisele Bündchen e de Tom Brady: casamento abalado ou somente buxixos? 

Christine Ouzounian tem 28 anos e é ex-babá dos filhos de Ben Affleck. A revista "US Weekly" afirmou que a união perene dele de dez anos com a atriz Jennifer Garner, desmoronou por causa da bela. 

Depois desta polêmica, e dias antes de explodir a notícia do suposto fim do casamento de Gisele e de Brady, o "Page Sic" publicou uma foto de Christine bem à vontade em um jato particular posando com os anéis do jogador. Segundo a publicação, a babá viajou com o patrão, Benn Affleck e Brady para LasVegas dias antes de de o ator e a então mulher, Jennifer Garner, anunciarem a separação. 

Christine foi babá dos filhos e suposta pivô da separação de Jennifer Garner e  Benn Affleck
Babá da discórdia? Ou apenas boatos? O fato é que a nossa Gisele  curtiu uma foto publicada pelo marido no Facebook, nesta quinta (13). "É bom estar em casa!", dizia a legenda da foto em que ele aparece em um estádio de futebol americano. 

De acordo com uma fonte da EGO, Gisele também estaria no voo, quando Christine fez a foto. Esta sim, da discórdia!

De acordo com a Pure People, Gisele Bündchen já teria dito a amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a modelo afirmou que passa por dificuldades no casamento - que completou seis anos em fevereiro - e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.


Aguardemos o desenrolar dos fatos. É o Giro DBV Social @By Marcia Cruz.

Até o próximo post!