Comportamento,

Posição em que um casal dorme diz muito sobre a relação!

08 outubro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

O nosso corpo diz muito quando dorme, ainda mais estando ao lado do parceiro.



Confira agora as dicas da DBV!

Observe a maneira que você dorme quando está acompanhado! Saiba que a posição pode dizer algo sobre o lado emocional vivido naquele momento.

Ao ter uma discussão com seu parceiro é natural querer dormir de costas, ou o mais distante possível. Já quando as coisas vão bem na relação o casal procura dormir entrelaçado.

Veja agora os significados!

De costas, mas se tocando


Ao dormir nessa posição, o casal mostra que respeita a individualidade de ambos sem perder o contato. Levam a vida de forma estável, saudável e existe confiança sem precisar ficar um na presença do outro.






De costas e separados..

Algo não vai bem nesta relação, existe uma necessidade de maior liberdade entre ambos. Nesta posição dá para notar que pode ter ocorrido uma discussão, buscando total independência.

Note que se as mãos estão fechadas e o corpo tenso, são sinais de que o casal não quer se comunicar e sente a presença do parceiro insuportável.





Ambos de frente sem se tocar

É sinal da busca pela intimidade e o desejo de estar perto do parceiro. Sabem respeitar os momentos de intimidade um do outro, mas tem uma conexão que impede de ficarem distantes. Esse casal sabe assumir rotina e problemas juntos.





Entrelaçados

Especialistas afirmam que isso é sinal de que a relação vai bem. Existe o desejo sexual e a paixão.







Conchinha

Quem costuma abraçar significa proteção, reflete harmonia perfeita entre o casal.






Abraçados

Reflete compromisso, amor e carinho entre o casal. Dormir com a cabeça no ombro mostra a segurança que se tem no parceiro.






O espaçoso e a encolhida

Na cama a pessoa espaçosa não demonstra afeto pelo parceiro, isso mostra que a relação está numa fase complicada. Quem estiver encolhido, reflete insegurança e baixa autoestima.



Encolhido e espaçosa.



Cada um com seu espaço, apenas de pés entrelaçados

O casal se ama, mas é preciso prestar atenção na relação e definir o amor, paixão, dificuldades que enfrentam. O pés juntos emite compromisso e a cumplicidade de ambos.




Obrigada pela atenção!



Espero ter ajudado!

Fonte: http://migre.me/rKd1m



FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.