DBV,

Quimioterapia sem descer do salto

05 outubro Marcia Cruz 0 Comments


"Encarando a Quimioterapia sem descer do salto" será o tema da palestra que acontecerá nesta sexta-feira, dia 06/10, às 16 horas, no Lounge Bar do Quality Hotel, em Aracaju (SE). A iniciativa é do Centro de Oncologia Vitta em alusão ao Outubro Rosa. A palestrante é a escritora e blogueira Flávia Flores, idealizadora do projeto "Quimioterapia e Beleza", de grande sucesso pelo Brasil.

Flavia Flores foi diagnosticada com câncer de mama aos 35 anos e, após a vitória, criou esse projeto de forte engajamento e inspiração nas redes sociais, o que leva conforto, bem estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer.


A palestrante fundou o Instituto Quimioterapia e Beleza que tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Criou o Banco de Lenços Flavia Flores, que já doou mais de 20 mil lenços em 25 estados do Brasil, para as mulheres que solicitam pelo site e para Hospitais. Lançou seu livro no Brasil e em Portugal, leve e bem ilustrado, escrito quase como um diário. Utiliza suas mídias para interagir e informar suas Cats, como chama carinhosamente suas seguidoras.

PROGRAME-SE!!

O quê? Palestra "Encarando a Quimioterapia sem descer do Salto"
Quando? Sexta-feira, dia 06
Onde? Lounge Bar do Quality Hotel
Horário: 16h

Contatos:
(79) 3217 3310 /  (79) 99636-8170
www.clinicavitta.com

#GiroDBV  #QuimioterapiaeBeleza #VencendoAQuimioterapia