DBV,

Receita: Ganache de chocolate com biomassa de banana verde

04 junho Marcia Cruz 0 Comments


Foi um grande sucesso a receita de brigadeiro detox, com biomassa de banana verde, que tem inúmeros benefícios para a nossa saúde. Muitas pessoas perguntaram se tem gosto de brigadeiro mesmo ou se tem gosto de banana... Enfim, as pessoas querem os benefícios, mas ficam com medo do sabor não ser bom. Afinal, o brigadeiro é nosso queridinho, não é mesmo? Mas, podem experimentar sem medo!! Façam a receita sem ameixa ou experimentem o brigadeiro em lojas de produtos naturais. A maioria tem pronto para vender e assim quem tem dúvida experimenta, ok?

E para te dá ainda mais inspiração, pois a biomassa de banana verde é realmente maravilhosa para a nossa saúde e boa forma, hoje trago mais uma receita de doce: ganache de chocolate e biomassa de banana verde. Vamos a receita?

Ingredientes:

200g de chocolate com alta concentração de cacau (mínimo 70% de cacau)
100 ml de leite de coco
2 colheres de sopa de biomassa de banana-verde
1 colher de sopa de mel ou xarope de agave

IMPORTANTE: Aprenda a fazer biomassa de banana verde em casa, mais natural (CLIQUE AQUI) ou compre em lojas de produtos naturais.

Modo de Preparo:

Derreta o chocolate em banho maria, então tire a vasilha do fogo e adicione o leite de coco, misturando até ficar homogêneo.

Leve o conteúdo ao liquidificador, junto com a biomassa, até que tudo se incorpore.

Use o mel para deixar o ganache mais doce.

Você pode guarda-lo na geladeira, em pote fechado, por até uma semana.


QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen