Fique por dentro!,

Uber de cachorro? Conheça o DogWalker.

02 julho Unknown 0 Comments


Essa dica é animal!! A startup DogHer, de Fernando Gadotti (esq)e Eduardo Baer (dir), foi lançada em 2014 e já oferece serviço de hospedagem para cães em lares de verdade em todo o Brasil, e agora eles lançaram mais um serviço super legal: um aplicativo de passeios de cachorros que está disponível para Android e iOS, além do site da empresa (AQUI). O DogWalker funciona da seguinte forma: o dono do animal faz o agendamento no App e a empresa indica o passeador, que pode ganhar de R$ 15 a R$ 45 por passeio.

Lançado em dezembro do ano passado, no momento o DogWalker está disponível apenas na cidade de São Paulo. Este mês de julho a empresa tem previsão de estender o serviço para as cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Amei a ideia e espero que o serviço esteja disponível no país inteiro o quanto antes. Afinal, a gente ama nossos pets e é muito bom ter uma opção a mais para nossos perritos, não é mesmo?

Além disto, é uma opção a mais para quem tem carro e precisa fazer um serviço extra.

Super amei e fica aí a dica!!

FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 





"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.