By Ingrid Vieira Moraes,

9 Aplicativos para você planejar sua próxima viagem

13 fevereiro Unknown 0 Comments

Não vivemos mais sem nossos smartphones e um dos motivos são os inúmeros aplicativos que facilitam nosso dia a dia. Sejam os de conversação, como também os que nos ajudam a planejar, economizar... e a viajar!!

E hoje eu trago a dica de mais 9 aplicativos que são essenciais para você pesquisar os custos da sua próxima viagem, fazendo um planejamento correto para curtir sua viagem da melhor forma - e com economia! -. Todos disponíveis para Android e iOS. 

Vem comigo!!

Yelp


O aplicativo conta com dicas e avaliações das comunidades locais. 

Com ele, é possível planejar com antecedência quais lugares visitar, aonde ir comer, relaxar e tirar fotos incríveis. E também saber onde tem lavanderia, dentistas, prestadores de serviço, salões de beleza etc etc etc. 

Com ele você pode saber mais, antecipadamente, sobre o local que vai ficar. Podendo fazer uma escolha mais acertada.

E, durante a viagem, ele será uma mão na roda. 

CLIQUE AQUI e confira o site deles.

TripAdvisor


O TripAdvisor já é bem conhecido. Com ele é possível encontrar hotéis, restaurantes e pontos turísticos de vários lugares do mundo. 

Ele também vem com avaliações e dicas de outros turistas. Para saber quais são os melhores locais, os usuários podem ordenar os resultados das buscas pelos mais bem avaliados.

Faça seu cadastro e personalize as suas buscas. 

Dá uma olhadinha no site deles. CLIQUE AQUI!

Kayak

O Kayak permite organizar todo o itinerário de uma viagem, desde a compra das passagens e a reserva do hotel ao aluguel de um carro, economizando dinheiro. 

Ele faz pesquisas em centenas de sites, o que te permite comparar preços e até acompanhar o status de voos.

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

Skyscanner


O app permite comparar mais de 1.000 opções de voos em apenas alguns segundos. 

Com ele, também é possível comprar passagens direto das companhias aéreas ou de agências de viagens.

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

aMetro


O aMetro mostra rotas entre estações e estimativas do tempo de viagem usando os sistemas de metrô, trem e ônibus de várias cidades do mundo.

Com ele, você poderá calcular o custo do traslado entre o aeroporto e seu local de hospedagem, e também conhecer um pouco mais sobre as opções de transporte dentro da cidade, facilitando sua mobilidade.

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

Expedia Hotels & Flights

O aplicativo ajuda a encontrar hotéis, voos e também aluguel de carros e possibilita a reserva de forma simples e traz ofertas exclusivas, o que pode te render um bom desconto e uma boa economia.

Basta escolher a data e o destino da viagem. Ele também dá alertas quanto ao status dos voos.

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

Hostelworld.com


O app traz mais de 25 mil opções de hotéis em mais de 6 mil destinos e é a plataforma de reservas on-line mais focada em alberguers do mundo.

É uma opção a mais de pesquisa, com opções de hospedagem mais em conta. Vale a pena conferir também.

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

AroundMe

O aplicativo mostra todos os estabelecimentos que há por perto na localidade, como bares, cafés, postos de gasolina, hospitais, cinemas e bancos.

É bem interessante!! 

CLIQUE AQUI e saiba mais!!

Foodspotting

Um ponto de encontro para quem adora gastronomia! Esta é a melhor definição do Foodspotting, que funciona como uma rede social para compartilhar opinião sobre bares, restaurantes e lanchonetes. 

Há muitas opções gastronômicas, então como saber quais são as melhores? Como fica um pouco difícil experimentar todos os restaurantes, o app é uma solução interessante para ajudar o usuário a escolher já que os restaurantes podem receber votos, estabelecendo um ranking com os melhores em destaque. 

Como o usuário também posta fotos e comentários sobre a comida e o estabelecimento, fazendo recomendações para as outras pessoas, você já faz uma pesquisa prévia das opções de restaurantes, evitando decepções desnecessárias. 

O legal é que você também pode usar o aplicativo na sua cidade e pode descobrir novas opções gastronômicas para seu lazer, e pode fazer buscas por região ou nome do restaurante. 

E se você curte muito o tema gastronomia, o App oferece um quiz culinário para você testar seus conhecimentos.


NO MAIS, BOA PESQUISA... E BOA VIAGEM!!


E estas foram as dicas de hoje. Até mais!! E lembre-se: viajar é preciso!! 

By Ingrid Vieira Moraes


QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen