Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Junior Sanabio e Bino Lopes em matéria especial para o Globo Esporte Bahia nesta quinta, 8/12

08 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Junior Sanabio e Bino Lopes: troca de camisas e experiências
O repórter Sérgio Pinheiro gravou uma matéria especial com o atacante do Bahia, Junior Sanabio, e o surfista Bino Lopes. Surfista desde pequeno e competidor até os 16 anos, no Ceará, Sanabio mostrou que entende mesmo de surf e mandou bem nas ondas. Já Bino Lopes, que é tricolor de coração, não pôde surfar direito devido a uma contusão no joelho, da qual está se recuperando.

Matéria vai ao ar dia 8 no programa Globo Esporte Bahia 
A matéria foi gravada na praia de Stella Maris, em Salvador, na segunda, dia 5/12, e vai ao ar na quinta, 8/12, no programa Globo Esporte Bahia, a partir das 12h40, na Tv Bahia (Canal 11, afiliada Rede Globo).

Os atletas trocaram experiências e camisas. “O surf é uma grande paixão de infância que graças a Deus pratico sempre que posso. Me faz muito bem estar dentro d’água e nos ambientes de praia”, confessa Júnior, em gozo do seu primeiro dia de férias, após ter conquistado a vaga do Bahia na Copa Sul-Americana.

E não é que Sanabio mandou bem no surf?!
Sobre a condição técnica nas ondas do novo amigo, Bino deu sua aprovação: “Confesso que ele chegou a me surpreender. Pega muito bem. Tem um bom posicionamento, surfa com velocidade e faz as manobras certas. Tá de parabéns”, avalia o surfista profissional, que em setembro venceu uma prova do mundial, realizada em Salvador.

Enfim, foi um encontro de campeões. As imagens são do cinegrafista Júlio César Almeida. 

Vale a pena conferir!