Giro DBV

DJs de Blessed em Aracaju

24 setembro By Ingrid Vieira Moraes - Brazil 0 Comments


Quem me conhece, sabe que amo música eletrônica. E fico feliz em saber que a festa Blessed aporta em Aracaju no dia 6 de outubro, na Suburbia, com os DJs Felipe Lira, Diego Baez, Arthur Valleti e Vitor Pedral.

Tradicional nas noites de sábado na San Sebastian, em Salvador, a festa Blessed é conhecida por incentivar a música eletrônica produzida no Nordeste e no Brasil, buscando popularizar mais o ritmo eletrônico no país. O evento começa às 23h, e os ingressos antecipados já estão à venda no  sympla.com/sansebastianbrazil e no sanfolia.com

Conheça um pouco mais sobre os DJs.


FELIPE LIRA – Felipe Lira é atualmente residente do Grupo San Sebastian (Salvador), da Label JOY POOLPARTY (Rio de Janeiro) e da festa Selection (São Paulo). Um dos principais nomes da cena nacional, já tocou em festivais internacionais, como Xlsior, We World Pride (Madrid), Winter Party (Miami), I:M Circuit Festival (Seul), Toronto Pride e Montreal Pride (Canadá), Festival Hell & Heaven, e em festas no México, Colômbia, China, Argentina e Venezuela.


DIEGO BAEZ – Residente de importantes clubes do Nordeste – entre eles Meet (Fortaleza) e San Sebastian (Salvador), Diego Baez tem passagem por boates de destaque no país como, Victoria Haus (BSB), Duo 00 (RJ), The Society (SP), Flex Club (SP), The Pub (GO) e Josefine (BH), tendo feito sua primeira gig internacional em 2014, no Chile, no Club Divino. Já esteve ao lado de grandes nomes da cena internacional como Offer Nissim, Isaac Escalante, Tommer Mizrahi, Aron, Danny Verde, Adrian Dalera, Phil Romano e Leo Blanco.


ARTHUR VALLETI - Capixaba radicado em Salvador, Arthur Valleti coleciona uma progressiva história de sucesso na cena eletrônica. Residente da San Sebastian (Salvador), o DJ já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Curitiba, Balneário Camboriú, Brasília e Vitória, tendo destaque e presença constante em festas de selos assinados por clubes renomeados, como Move Music (ES), Josefine (BH), The Society (SP) e The Week (SP).


VITOR PEDRAL – Residente da VIP Fest, em Aracaju, o DJ e Produtor Vitor Pedral dividiu as carrapetas, por 4 anos, com o irmão Adriel. Agora, o sergipano segue “carreira solo”, se destacando na cena local.

Esta é mais uma super dica pra vc, aqui no Giro DBV. Perder? Nem pensar!! 

0 comentários: