By Ingrid Vieira Moraes,

Turismo de inverno na Turquia

17 janeiro Unknown 0 Comments


De dezembro a fevereiro é a época de temporada de inverno na Europa, e hoje eu quero falar da Turquia, esse país euro-asiático que ocupa toda a península da Anatólia, no extremo ocidental da Ásia, e se estende pela Trácia Oriental (também conhecida como Rumélia), no sudeste da Europa. Uma região que tem as belezas do mar Mediterrâneo e do Chipre ao sul, o mar Egeu a sudoeste-oeste e o mar Negro a norte e inúmeros patrimônios históricos, como as ruínas de Troia (onde aconteceu a épica Guerra de Troia), sem contar que a região abriga as seis igrejas tratadas no livro de Apocalipse, que receberam cartas com orientações e advertências sobre os finais dos tempos. 


Ano passado, nos meses de verão, a Turquia hospedou mais de 40 milhões de turistas, mas no inverno a região também seus encantos, como centros de esqui e estabelecimentos termais.

Para hospedagem, na parte mais moderna de Istambul, sugiro os ótimos Shangri-la, Park Hyatt  e as unidades Four Seasons Bosphorus (com um spa maravilhoso!) e Sultanahmet (com rooftop imperdível, com vista tanto para Hagia Sofia como para a Mesquita Azul). 





Os turistas nativos e estrangeiros que preferem a Turquia enquanto desfrutam de neve nos centros de esqui, snowboard e motores de neve em diferentes áreas do país, também vivem o sabor da água quente nas fontes termais.

O entusiamo de esquiar e o gosto de fontes termais em uma hora.

Uludağ, que tem 20 pistas de esqui de 300.908 metros de comprimento pertencentes a hotéis com capacidade para 7 mil hotéis em Bursa, está na posição de importante centro de turismo de inverno.


Os turistas que vêm para Uludağ que recebe grande interesse nas férias de Ano novo e feriados do trimestre, além de esquiar também gostam de motores de neve e trenó.


ALÉM DE ISTAMBUL, VÁ A CAPADÓCIA





Vem a Turquia, tem que incluir um roteiro de pelo menos três dias na Capadócia. No inverno, as formações geológicas da região ficam parcialmente cobertas de neve, gerando uma paisagem estupenda em contraste com o céu azul e os dias ensolarados de inverno.  

Sugiro uma visita ao e um passeio de balão que, com certeza, será inesquecível!


Boa viagem!!
By Ingrid Vieira Moraes

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen