Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Setur-Se faz mais uma edição do Café com o Trade

27 outubro Marcia Cruz 0 Comments



Hoje pela manhã também houve mais uma edição do Café com o Trade, uma realização da Setur e Emsetur que tem o objetivo de ouvir as sugestões de quem vive de perto e tem o maior contato com o turista que visita Sergipe. O Café com o Trade aconteceu no Best Western Hotel da Costa e teve a participação maciça do trade turístico local.

Quem esteve presente nesta edição do Café com o Trade foi o deputado federal Valadares Filho, que também faz parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal. Valadares Filho anunciou, durante o Café com o Trade, a recriação da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Sustentável do Turismo que, segundo o deputado, tem como principal objetivo reunir parlamentares que acreditam na atividade turística como propulsor para o desenvolvimento socioeconômico e que também se preocupam com a expansão sustentável do turismo. "Sem dúvida, o turismo é um setor importante para economia, mas a atividade deve ser explorada com sustentabilidade. Agora vamos recriá-la em dezembro e fazer com que esta Frente tenha um debate ainda maior para o desenvolvimento do turismo no país. O contato dos parlamentares com o setor turístico é fundamental para o desenvolvimento do setor”", disse o deputado.

A próxima edição do Café com o Trade vai acontecer no mês de novembro, no Hotel Fazenda Boa Luz. Logo após o Café, os participantes irão realizar visita técnica ao município de Laranjeiras, considerada berço cultural de Sergipe.