Dicas de Moda DBV

A Magia das Cores para o Réveillon 2024: Atraindo Bons Fluidos e Prosperidade.

29 dezembro Marcia Cruz 0 Comments



A virada do ano é o início de um novo ciclo, e as cores da nossa roupa acabam ajudando a atrair vibes positivas, de acordo com as nossas escolhas. Pois as cores tem energia e vibrações, assim como tudo, e é uma forma divertida de usar a simbologia das cores para brindar o novo ano.

Pensando nisto, buscamos as melhores cores para atrair bons fluídos e prosperidade para 2024 e elas estão na cartela de cores de excelentes marcas, como Elie Saab e Sherri Hill, e a Patbo Brasil, que também está com uma coleção maravilhosa. 

São elas: dourado, verde e azul. Conheça seus principais benefícios e Feliz 2024!

**1. Dourado: O Brilho da Prosperidade

O dourado é uma escolha clássica para a virada do ano, simbolizando prosperidade, riqueza e sucesso. Essa cor resplandece otimismo e atrai energias positivas para o novo ciclo que se inicia. 

Vista-se com detalhes dourados ou inclua essa cor na decoração da sua festa para irradiar luz e abundância.

Benefícios:

Prosperidade Financeira: O dourado está associado à riqueza e ao sucesso financeiro, atraindo boas oportunidades econômicas.

Energias Positivas: Transmite uma sensação de otimismo, vitalidade e confiança para enfrentar os desafios do novo ano.


**2. Verde: Renovação e Equilíbrio

O verde é uma cor que representa renovação, equilíbrio e esperança. Ao escolher peças de roupa ou acessórios verdes, você estará convidando a energia da natureza para o seu réveillon. Essa cor simboliza a renovação constante da vida e a busca por equilíbrio em todas as áreas.

Benefícios:

Renovação e Crescimento: O verde é associado à regeneração e ao crescimento, promovendo um ambiente propício para novas oportunidades.

Equilíbrio Emocional: Ajuda a equilibrar as emoções, trazendo calma e serenidade para enfrentar os desafios do novo ano.


**3. Azul: Tranquilidade e Confiança

O azul é uma cor que transmite tranquilidade, confiança e serenidade. Ao escolher o azul para a sua celebração de réveillon, você estará convidando uma atmosfera de paz e estabilidade para o ano que se inicia. Use roupas azuis ou inclua elementos dessa cor na decoração para criar um ambiente relaxante.

Benefícios:

Paz Interior: O azul é conhecido por promover a tranquilidade mental, ajudando a reduzir o estresse e a ansiedade.

Comunicação Clara: Estimula uma comunicação mais clara e eficaz, favorecendo relacionamentos harmoniosos.


Boas vibes nascem em você!

Lembre-se, mais importante do que as cores em si é a intenção positiva que você coloca por trás delas. Acima de tudo, é a sua própria energia que realmente incluencia suas esacolhas e sua vida.

As cores ajudam, é claro, pois elas também têm energia. Mas não adianta, por exemplo, se vestir inteiro de dourado e estar cheia de crenças limitantes e pensamentos de escassez. Entende?

Também não adinta vestir cores que você não se sinta bem. Por isso, além da nossa sugestão, faça sua própria pesquisa e escolha aquela que mais combina com você.

O que desejamos é que você, independente das cores escolhidas, celebre a virada do ano com boas energias, prosperidade e sucesso. Que o Réveillon 2024 seja um novo capítulo repleto de realizações e momentos inesquecíveis!

Desejamos um Feliz Ano Novo cheio de bênçãos e conquistas. 

Até o próximo post!

Dicas Bem Viver ! @dicasbemviver
www.dicasbemviver.com