Dicas DBV Turismo,

Em setembro, Touristcard reunirá 700 agentes de viagem de todo o Brasil no Club Med, em Itaparica, na Bahia.

05 maio Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Club Med Itaparica vai receber o evento

O 8º Encontro de Agentes de Viagens Touristcard, que será realizado no estado da Bahia de 11 a 14 de setembro, reunirá, no Club Med, em Itaparica, 700 agentes e operadores de viagens de todo o Brasil. Os profissionais farão rodadas de negócios agendadas com 80 expositores nacionais e internacionais.
Nesta quinta-feira (5), o organizador do evento, Ricardo Lopes, se reuniu com o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, e disse que esse tipo de iniciativa é necessário para que os agentes possam se atualizar, ampliar os relacionamentos e, principalmente,  capacitar-se para que consigam oferecer uma diversidade maior de produtos aos clientes.
Ricardo Lopes
Acreditando nisso, a Setur, segundo Leonelli, ampliou sua captação em recursos federais em capacitação, saltando de R$500 mil/ano para R$17 milhões, no período de 2007 a 2011. 
Para a Copa do Mundo de 2014 a Bahia pretende capacitar nos próximos quatro anos 20 mil profissionais, principalmente motoristas de táxi e pessoas que atuam nas áreas de turismo e hotelaria.