Beleza e Estética,

Crio Stim 2.0: método europeu é sucesso no combate a gordura e flacidez

03 abril Marcia Cruz 0 Comments



A “nova criolipólise”, como vem sendo chamada a Crio Stim 2.0 (Crio Thermo Master), é um método europeu que vem causando grande sucesso e é um dos queridinhos do momento. Motivo? Além de reduzir gordura, inclusive em locais antes inacessíveis pela sucção da crio tradicional, também combate a flacidez provocada pelo emagrecimento.

A criolipólise de placas também trabalha com resfriamento intenso e localizado, como a já conhecida criolipólise de sucção, só que ela é mais potente pois combina bioativação celular, muscular e dérmica, reduzindo a gordura localizada e também as pregas residuais formada por perda de sustentação dérmica, a terrível e temida flacidez.



Crio Stim 2.0 na Estética in São Paulo

No próximo sábado, 7 de abril, haverá um workshop gratuito sobre o assunto na Feira Estética in São Paulo, no Anhembi, das 17h15 às 18h15, com Viviane Caetano. O evento mostra as tendências e novidades do mercado de beleza e estética e acontece de 7 a 9 de abril, Palácio de Convencções Anhembi São Paulo.


Para fazer a inscrição, gratuita, neste e em outros workshops do evento, CLICK AQUI!! Mas corra, que as vagas são limitadas!!