DBV,

Micareta Salvador 2018

16 outubro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments



Foram mais de 20 horas de música, num fim de semana com ocupação quase total nos hotéis da capital baiana. Este foi o cenário da Micareta Salvador, Carnaval fora de época que aconteceu no Wet'n Wild, na Av. Paralela, com assinatura do Grupo San Sebastian durante o feriadão. Foliões do Brasil inteiro (o público de fora da Bahia representou cerca de 40% dos presentes) anteciparam o clima de folia de quinta a domingo, reunindo 6 blocos num formato inédito. A programação contou com Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale), Babado Novo (Papa) e Amanda Santiago e, depois do sucesso, já antecipa a edição 2019.


Claudia Leite 
Daniela Mercury


 "O evento veio pra ficar no calendário nacional de grandes eventos, sem dúvida. Esta primeira edição já reforçou o sucesso do formato, que foi muito bem aceito pelo público. A edição 2019 está confirmada, ainda melhor, com ainda mais acertos e novidades na grade, que anunciaremos aos poucos", antecipou André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.


Aline Rosa
Margarety Menezes
 CIRCUITO – O circuito da Micareta Salvador foi um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de "As Gordinhas de Ondina", estiveram todos representados no circuito, que começou numa Praça Castro Alves cênica.

Mari Antunes (Babado Novo)
Amanda Santiago
 "Os detalhes foram o diferencial. Conseguimos unir o lúdico com o conforto e segurança para o público, que era uma grande preocupação nossa", destacou José Augusto Vasconcelos, também diretor do grupo, que deve anunciar a abertura das vendas do evento na Quarta-feira de Cinzas. “Com um mês e meio de vendas, tivemos um resultado que nos surpreendeu. Com mais tempo, teremos um resultado ainda melhor em 2019, atraindo ainda mais turistas pra nossa cidade”, reforçou.

DBV CONFERE.


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.