DBV,

Suco para melhorar a memória

22 janeiro Marcia Cruz 0 Comments


Sem dúvida, a memória é muito importante para nós. É graças a ela que podemos aprender, ensinar, ter lembranças... NESTA POSTAGEM (CLIQUE!), mostramos a importância de conhecermos melhor como ela funciona e a importância de preservá-la por mais tempo. E hoje eu trago para você um suco que vai te ajudar a melhorar a sua memória.

Ele é feito com mirtilo, abacate e linhaça, e é muito saboroso. Os mirtilos representam um dos melhores frutos para contrariar os efeitos da idade em nosso cérebro, ajudando a melhorar a nossa memória. Já o abacate, ajuda a controlar o fluxo sanguíneo para manter a saúde cerebral em perfeitas condições. E as sementes de linhaça, por sua vez, fornecem Ômega 6. Se liga na receita!!

Ingredientes:

1 copo de mirtilos
1 abacate
1 colher de sopa de sementes de linhaça moídas
1 copo de água

Modo de Preparo:

Lava bem os mirtilos, descasque o abacate e retire o caroço, coloque-o junto tudo no liquidificador, despeje a água e as sementes de linhaça moídas e triture bem.

Fácil, saboroso e super importante para uma melhor qualidade de vida!!

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen