Alimentação saudável,

Cinco alimentos para aumentar massa muscular

30 setembro DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Quer ganhar massa muscular?! Se você tem uma rotina de exercícios é importante está sempre ligado nas dicas de alimentação saudável.


Alimentos que contém proteína são de alta qualidade e vão contribuir no desenvolvimento dos músculos. Por isso, é fundamental que eles façam parte do seu cardápio diário

Dica: Seja sempre seletivo em seus alimentos! 

O esforço que faz para manter o corpo não é nada fácil, se cuide e pesquise mais sobre o assunto caso ajuda dúvidas.

Agora cinco alimentos cheios de proteínas! Acrescente na sua lista de dieta, quem sabe tenha algum que você ainda não colocou nela!

Ovos: são cheios de proteínas, vitaminas e minerais. Não se preocupe com a gema, a gordura dela é  essencial para a dieta no caso o ômega três.

Peixes: São recomendados duas vezes por semana, possui pouca gordura saturada e hidratos de carbono. Escolha o atum, cavala, sardinha e salmão.

Soja: Melhor fonte de proteína vegetal, baixa gordura e sem colesterol saturado. Ajuda a ganhar músculos! Existe vários produtos como leite de soja, tofu, grãos.

Frango e Turquia: Proteína alta e magra para ganha massa é a do frango e peru. Desenvolve também na dieta, a ideia é comer frango grelhado, saladas e sanduíche natural.

Nozes: Alimento para o lanche, tem vitaminas e minerais para o corpo. Inclua pistache, castanha de caju, amendoim, amêndoa e aproveite o sabor!




Gostou das dicas?! Obrigada pela visita.

Até o próximo post!